WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

19/11/2014 - Uberaba participa de aprovação do credenciamento de mais 10 leitos para o HU Mário Palmério

Durante reunião do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais (Cosems), o secretário de Saúde e presidente do Cosems Regional, Fahim Sawan, participou da aprovação do credenciamento de mais 10 leitos para o Hospital Universitário Mário Palmério, na manhã desta terça-feira (18), em Belo Horizonte.

Foram aprovados quatro leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto tipo II, além de seis Unidades de Cuidado Intermediário (UCIs) Neonatal. Os dois casos foram analisados pela câmara técnica e aprovados sem recomendação. “Esses novos leitos vão oferecer mais condições de atendermos os nossos pacientes, além de facilitar a transferência de quem aguarda nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs)”, ressaltou Fahim.

As questões mais importantes vão para o plenário, onde participam todos os secretários de saúde do estado, e os recursos são aprovados conforme a comprovação de suas reais necessidades. “Temos trabalhado para credenciar novos leitos, além de buscar recursos estaduais e federais”, completou o secretário de Saúde.
 
Comunicação SMS/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar