WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

14/11/2014 - Settrans anuncia mudança na Leopoldino de Oliveira com a Rua Barão de Ituberaba

A partir da amanhã (14), está proibida a conversão à esquerda de veículos que circulam sentido bairro-centro na Avenida Leopoldino de Oliveira para a Rua Barão de Ituberaba.  Vale lembrar que o local já passou por adequações viárias em seu canteiro central, resultando na retirada da baia que dava condições à conversão.


Sendo assim, para “entrar” em direção a Rua Barão de Ituberaba, sentido Avenida Leopoldino de Oliveira/Hospital de Clínicas, o motorista poderá utilizar dois caminhos, sendo eles:


- Entrar na Rua João Quintino Júnior (que leva à Escola Estadual Castelo Branco e rua Monte Alverne), virar à esquerda no primeiro quarteirão na rua João Prata e descer a rua Barão de Ituberaba, cruzando a avenida Leopoldino de Oliveira.


- A segunda opção para quem passou deste ponto é virar à direita na Praça Santa Rita (Posto da Coopervale), virar à direita na rua 7 de abril e no final virar à esquerda, descendo na rua Barão de Ituberaba, cruzando a avenida Leopoldino de Oliveira.


O fechamento de conversões à esquerda faz parte do Sistema BRT/Vetor e dará mais fluidez ao trânsito dos veículos, principalmente ao transporte coletivo.


Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar