WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

03/11/2014 - Pró-Saúde + chega em Uberaba segunda e já inicia trabalho nas UPA's e Hospital Regional

O secretário de Saúde, Fahim Sawan, esteve em São Paulo na última quarta (29) e quinta-feira (30), onde se reuniu com a equipe de administração da Pró-Saúde +, Organização Social (OS)  que será responsável pela gestão do Hospital Regional e das Unidades de Pronto Atendimento (UPA's) São Benedito e Mirante. No encontro, ficou definido que membros da entidade chegam em Uberaba nesta segunda-feira (3), e, na terça-feira (4) se reúnem novamente com Fahim e com a equipe da Secretaria de Saúde para acertar os últimos detalhes e já iniciar a operacionalização e execução dos serviços de saúde.

A Pró-Saúde começará a transição imediata nas UPA's e a previsão é que em 30 dias já esteja operando integralmente. "A gestão da OS vai melhorar a agilidade na aquisição de insumos e medicamentos, além de dar maior agilidade, proporcionando um atendimento mais eficiente. A principal característica das UPA's será um atendimento mais humanizado", explicou Fahim Sawan. 


A OS também já dará início a implementação no Hospital Regional e a expectativa é que em três meses ele esteja funcionando e com os equipamentos comprados. "O nosso objetivo é entregar um hospital com a qualidade que a população merece. Esse, com certeza, é um grande passo para Uberaba e nós estamos muito entusiasmados de trabalhar com um sistema que deu certo em várias outras cidades. Eu vou acompanhar de perto todo esse processo de transição nas UPA's e implementação do hospital", completou o secretário de Saúde, Fahim Sawan. 

Comunicação SMS/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar