WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

23/10/2014 - Prefeito nomeia servidor de carreira para a Subsecretaria de Saúde

O prefeito Paulo Piau anunciou ontem o primeiro ato do que chamou de “uma ampla reformulação administrativa” na Secretaria Municipal de Saúde. O subsecretário, que ocupava o cargo interinamente, João Lisita dará lugar ao servidor de carreira da Prefeitura, Evaldo José Espíndola. Evaldo é formado em Administração de Empresas, professor e coordenador do curso de Administração da Unipac; pós-graduado em Análise de Sistemas e servidor da Prefeitura há 26 anos. 


Evaldo também exerceu a função de assessor de orçamento do Município por 12 anos, de 2000 a 2012. Segundo o prefeito, as mudanças foram acertadas com o secretário Fahim Sawan em reunião realizada no início da semana. Uma comissão nomeada pelo prefeito composta por servidores já estava atuando dentro da secretaria para auxiliar nos trabalhos e apontar possíveis equívocos de procedimentos administrativos. 


Mais mudanças - Outras mudanças pontuais serão anunciadas em breve. Segundo Piau é fato que existe um problema de gestão administrativa na Saúde e que as mudanças não apenas de nomes, mas principalmente de procedimentos devem dar um novo norte para a pasta. “Temos vários acertos na saúde, mas também temos erros e por isso, às vezes é preciso corrigir a rota, isso é natural. Estamos com esse olhar mais atento para a saúde e temos a confiança de que as ações que estão sendo tomadas darão resultados”, finalizou. 


O novo subsecretário agradeceu a oportunidade e ressaltou a confiança do prefeito depositada sobre um servidor de carreira da Prefeitura. “Tem um simbolismo muito grande. É um novo desafio que em nome dos milhares de servidores de carreira do Município e do prefeito Paulo Piau, espero corresponder com dedicação, muito trabalho e resultados em favor da nossa cidade”, declarou Evaldo.  
 
Jornalista Denis Silva
Decom PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar