Defesa Social

23/10/2014 - Alteração no trânsito

Conversão à esquerda da Leopoldino de Oliveira para a Rua Antonio Pedro Naves será proibida a partir de amanhã
 
A partir dessa sexta-feira (24), a conversão à esquerda da Avenida Leopoldino de Oliveira para a Rua Antônio Pedro Naves será proibida. Com a inversão de mão da Rua Governador Valadares, ocorrida no último final de semana, os motoristas que quiserem passar para o outro lado da via terão de virar à direita na Rua Coronel Randolfo Borges de Araújo, virar à esquerda na Rua Governador Valadares, depois entrar novamente à esquerda na Rua Antônio Pedro Naves e só então atravessar para o outro lado da Avenida Leopoldino podendo virar a esquerda para pegar a Av. Santos Dumont ou seguir direto até a Rua Afonso Rato. 


A mudança será consolidada na madrugada de quinta para sexta-feira. De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito e Transportes Especiais, Rodrigo Rosa Carmelito, a região já está recebendo sinalização informativa e haverá placas indicando o trajeto aos motoristas.


A mudança está dentro da programação de alterações do trânsito na região central da cidade para a implantação do sistema de transporte coletivo BRT-Vetor. 
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub