WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

03/10/2014 - Comissão de Apoio à SMS é criada para agilizar compra de medicamentos e insumos

O Porta Voz da última quarta-feira (1º), publicou a Portaria Nº 392, onde designa membros para compor a Comissão de Apoio à Secretaria de Saúde, que ajudará os membros da Comissão Permanente de Licitação (CPL), com o objetivo de amparar e agilizar o processo de aquisição de medicamentos e insumos para a pasta. 


Vão participar da Comissão de Apoio, André Luis Estevam, que será o coordenador e representará a Procuradoria Geral do Município, além de Jorge Cardoso de Macedo, da Assessoria de Orçamento e Gestão, Marcio Adriano Oliveira Barros da Secretaria de Fazenda e Victor Hugo de Castro da Secretaria de Administração.


“Como o processo de compra necessita de passar por diversos setores da Prefeitura, essa Comissão foi criada com um membro de cada secretaria por onde o processo corre, para estudar somente os projetos da Saúde, permitindo ganhar um ritmo acelerado, já que a compra de medicamentos não pode sofrer tanta burocracia e tem de ter um tratamento diferenciado”, destacou o secretário de Saúde, Fahim Sawan. 


Os membros da Comissão de Apoio vão estar na Secretaria de Saúde, toda terça, quarta e quinta-feira, das 14h às 18h, para conhecer a realidade e fazer o serviço de filtragem e intermediação entre as secretarias.  A CPL da Saúde foi criada em dezembro de 2013 e agora, em outubro de 2014, recebe o apoio de mais uma Comissão. 
 
Comunicação SMS/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar