WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

06/09/2014 - Cruzamento das avenidas Fidélis Reis e Odilon Fernandes ganha sinalização semafórica para maior segurança

A Seção de Educação no Trânsito da Secretaria de Trânsito e Transporte Especiais,  Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans) realizou nesta sexta-feira (5), um trabalho de alerta aos motoristas sobre o novo semáforo instalado no cruzamento das avenidas Fidélis Reis e Odilon Fernandes.


O semáforo passou a funcionar hoje e agora controla o fluxo no local procurando deixar o transito mais seguro. Os agentes da Educação no Trânsito se instalaram a um quarteirão antes do cruzamento do semáforo na Avenida Fidélis Reis, onde panfletaram e alertaram os motoristas para que fiquem atentos e respeitem a nova sinalização.


Blitz educativa
De acordo com Hélio Reis, chefe da Seção de Educação, o novo equipamento foi muito bem recebido pelos motoristas. “Quem passava por ali, ao receber a notícia do novo semáforo em funcionamento ficava muito satisfeito, pois reconheciam que naquele local, onde duas vias de trânsito rápido se cruzam, era necessária essa sinalização”, disse Hélio.


O cruzamento agora conta com dois semáforos instalados na Praça do Marquito. A instalação foi definida pela Settrans. A medida visa a controlar melhor e ter um trânsito mais organizado no local.
 
Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar