WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

03/09/2014 - Vetor - Settrans alerta para estacionamento proibido na Avenida Leopoldino de Oliveira

As obras do Vetor - Via Especial de Transporte para Ônibus Rápido, nesta quarta-feira, dia 3, serão realizadas na Avenida Leopoldino de Oliveira, entre as ruas João Pinheiro e Senador Pena. Para isso, a Secretaria de Trânsito, ainda durante a noite de hoje (2) instalará sinalização neste trecho proibindo estacionar. A medida tem como objetivo garantir a fluidez do trânsito, visto que a obra será executada no canteiro central.


“Pedimos a atenção dos motoristas neste período. Respeitem a sinalização, pois as intervenções estão sendo feitas com o objetivo de melhorar a trafegabilidade, bem como oferecer um serviço de transporte coletivo de qualidade para os cidadãos”, observou o diretor de Trânsito da secretaria, Rodrigo Carmelito.


Desde a primeira hora desta quarta-feira, a Guarda Municipal também estará no local para auxiliar no trânsito. E na quinta-feira (4), uma nova frente de trabalho atuará na avenida, mas desta vez, entre o Mercado Municipal e a Avenida Guilherme Ferreira, onde haverá adequação do passeio ao lado do Santander/Subway.


Nesta terça-feira, a Rua Senador Pena voltou ao seu fluxo normal, sentido Fabrício--São Benedito, bem como foi liberado o trânsito no primeiro quarteirão da Avenida Santos Dumont, com a finalização das obras do projeto Água Viva neste trecho.
 
Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar