WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

27/08/2014 - Rua Professor Terra passará a funcionar como mão única a partir de quinta-feira

A Secretaria de Trânsito, Transportes Especiais, Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans) prepara alteração no trânsito do bairro Estados Unidos. A partir desta quinta-feira (28), a Rua Professor Terra, no trecho entre Rua Monte Alverne e Avenida General Osório, passará a funcionar como mão única.


Os motoristas poderão trafegar apenas no sentido Rua Monte Alverne em direção a Avenida General Osório. O diretor do Departamento de Trânsito e Transportes Especiais, Rodrigo Rosa Carmelito, explica que a medida será tomada a pedido de moradores da região, da diretora da Escola Futura e do vereador Afrânio de Lara Rezende.


“A intenção é proporcionar maior segurança no trânsito neste trecho, uma vez que a via é muito estreita para comportar o estacionamento e ainda o fluxo de veículos em ambos os lados. Em função da escola e dos bares localizados na esquina da Avenida XV de Novembro e Rua Professor Terra, o trânsito aumentou muito na região”, explica Carmelito.


O diretor de Trânsito ressalta a importância dos motoristas ficarem atentos na região para a nova alteração do sentido da via neste trecho.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar