WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

14/08/2014 - Começam inscrições para Corrida Rústica de Controle do Tabagismo

As inscrições para a Corrida Rústica do Programa de Controle do Tabagismo começaram nesta quarta-feira (13). O evento é promovido pela Secretaria de Saúde, por meio do Programa de Controle do Tabagismo do Departamento de Atenção Básica, no dia 31 (domingo) às 9h, no Parque das Acácias, com concentração às 7h30. O percurso é de cinco quilômetros.


Os três primeiros colocados das categorias masculina e feminina serão premiados com troféus. Os 200 primeiros inscritos ganharão a camiseta do evento. “No dia 29 se comemora o Dia Nacional de Combate ao Fumo e vamos promover essa corrida para alertar sobre os malefícios do cigarro, estimulando a prática esportiva e o desenvolvimento de hábitos e ações saudáveis para a vida”, explicou o secretário de Saúde, Fahim Sawan. 


Para participar, basta ligar no telefone (34) 3312-9117 ou entrar em contato pelo e-mail tabnara@uberaba.mg.gov.br, das 11h às 16h30, informando o nome completo, data de nascimento e a cidade natal. Também é possível fazer inscrição na Unidade Regional de Saúde Nídia Modesto Veludo, situada na Praça Augusto Lemp, no Bairro Mercês.


A Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) será parceira da corrida, disponibilizando apoio técnico do circuito e das categorias e ainda com uma mesa de frutas. O Departamento de Lazer também oferecerá brinquedos para as crianças, como pula-pula, piscina de bolinha, pebolim, promovendo a recreação dos filhos dos corredores. A Smel promoverá, ainda, aulas de dança e aula de ginástica. 
 
Comunicação SMS/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar