WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

13/08/2014 - Rua Antônio Pedro Naves volta a ser mão dupla a partir desta quarta-feira (13)

A Secretaria de Trânsito e Transportes Especiais Proteção de Bens e Serviços Públicos (Setrtrans) definiu a volta da mão dupla na Rua Antônio Pedro Naves no trecho entre Rua Governador Valadares e Avenida Leopoldino de Oliveira. O sentido duplo na rua passará a ser definitivo a partir desta quarta-feira (13). A mudança visa à melhora da fluência do tráfego no local.

Anteriormente, a via tinha mudado de mão dupla para mão única devido às obras do projeto “Água Viva”, na Avenida Santos Dumont. Agora, com a Fidélis Reis permitindo o tráfego em sentido único (Centro – Boa Vista) em razão das obras do BRT-Vetor, a Settrans tomou a decisão técnica de voltar a permitir o trânsito em mão dupla na Rua Antônio Pedro Naves.

Segundo o diretor do Departamento de Trânsito e Transportes Especiais, engenheiro Rodrigo Rosa Carmelito, a medida foi tomada para aliviar o tráfego na Rua João Pinheiro com Governador Valadares. “Com essa mudança na Fidélis Reis, todos os veículos que desciam por ali, passaram a descer pela Rua João Pinheiro. A mão dupla na Rua Antonio Pedro Naves vai oferecer ao motorista mais uma opção passando pela Rua Governador Valadares”, explica.

Sentido único para a Prudente de Morais estendido
A partir de sexta-feira (15), a mão única da Avenida Prudente de Morais será estendida entre o trecho da Rua Tenente Venceslau Oliveira até a Saldanha Marinho. Hoje esse trecho é de mão dupla, mas passará a ser de mão única apenas sentido centro-bairro.
 
Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar