WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

24/03/2009 - Prefeitura Municipal realiza audiência pública do transporte coletivo

No próximo dia 04 de abril, sábado, a Prefeitura Municipal vai realizar no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, a partir das 14h, audiência pública do transporte coletivo, aberta a toda população. A informação é da coordenadora do sistema de monitoramento eletrônico, Merylin Marques Ferreira.

Na oportunidade será apresentado aos usuários como funciona o sistema de monitoramento, o andamento da licitação do transporte coletivo e como irá funcionar com duas empresas operando. Após as apresentações, os participantes poderão participar com reclamações e sugestões.
“Nós esperamos que a população leve propostas coletivas para que possamos discutir, analisar e sendo viáveis acatá-las. A audiência é uma oportunidade de juntos, procurarmos soluções e ações para a melhora do nosso transporte coletivo”, enfatiza o diretor do Departamento de Políticas de Trânsito e Transporte.

Durante o evento os usuários conhecerão como funciona o serviço de Ouvidoria da Prefeitura Municipal.  Segundo o ouvidor, Josimar Rocha, é o momento de fomentar as políticas públicas do transporte coletivo. “As ferramentas de trabalho da ouvidoria é exatamente as sugestões, reclamações, manifestações dos usuários. A audiência pública vai funcionar com uma grande ouvidoria, onde população, administração municipal e concessionária de transporte, podem ter um entendimento na construção de soluções para o transporte coletivo, que é um assunto tão debatido na cidade. Por isso, convocamos a todos que direta e indiretamente usufruem dos serviços para que participem deste momento”, finaliza Josimar.

Anteriormente a data do evento, folders serão distribuídos nos pontos de ônibus convidando os usuários para a audiência, que acontece a pedido do prefeito municipal Anderson Adauto.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar