WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

30/07/2014 - Guardas Municipais prendem assaltantes no bairro São Benedito

A Guarda Municipal, em ronda no São Benedito, realizou na manhã desta terça-feira (29), a prisão de dois rapazes em flagrante por assalto a uma panificadora do bairro. Os criminosos foram encaminhados à Área Integrada de Segurança Pública - Central (Aisp) e apresentados ao delegado de plantão.


A ação da Guarda Municipal se deu quando percorria o bairro no cruzamento da Rua Alberto Martins Fontoura Borges com Tristão de Castro. Após seguir os assaltantes que saíram do local de moto, os guardas realizaram a abordagem e a prisão em flagrante dos dois rapazes nas imediações do local.


De acordo com chefe da Guarda Municipal, sargento Weslley Marcelo Massako Negre, as rondas da guarda municipal têm o caráter preventivo e são mais voltadas para a proteção do patrimônio público. “Apesar de focar mais nessa área, os guardas municipais também têm o poder de intervir em qualquer caso de distúrbio da paz ou delito”, explica Massako.


As rondas da GM são realizadas em toda a cidade com efetivo 24h por dia. Os guardas municipais atuam nas mais diversas áreas com intenção de prevenir e evitar delitos tanto no trânsito quanto na segurança pública ou em casos mais extremos como este.


Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar