WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

29/07/2014 - Transporte Coletivo - Monitoramento lança campanha para incentivar uso de cartão

Buscando incentivar a utilização dos Smart Card, usados no sistema de bilhetagem do transporte coletivo de Uberaba teve início, hoje (28), a entrega de panfletos orientativos dentro dos ônibus. Segundo Claudinei Nunes, superintendente de Transporte Coletivo, o material está sendo entregue ao passageiro que utiliza dinheiro para efetuar a compra a passagem.

O folheto vem com uma ficha para preenchimento de cadastro, listando todos os pontos de venda e recarga de cartão, bem como destacando as vantagens que os usuários do transporte coletivo tem ao utilizá-lo. “O cartão é um facilitador, não tem custo, sem limite para recargas e permite a integração. Além do mais dá agilidade no embarque e segurança, pois a pessoa não precisa manusear dinheiro. Todos estes benefícios estão listados no folheto e, por isso, montamos um esquema para facilitar a aquisição deste cartão. O que queremos é dinamizar o uso do transporte coletivo”, destacou Nunes.

Funcionamento – O cidadão que fizer o pagamento da passagem com dinheiro receberá o folheto, que tem um espaço para preenchimento de um cadastro. Este folheto já preenchido poderá ser entregue em qualquer posto de venda e recarga, também indicado no material gráfico. Quando o cartão estiver pronto será disponibilizado no mesmo local onde as informações foram entregues. “A pessoa não vai precisar ir ao escritório central da Transube para fazer o cadastro. Pegou o folheto, preencheu o cadastro, basta entregar no posto mais próximo de sua residência e depois buscar no mesmo local, sem nenhuma dificuldade”, destacou superintendente, informando ainda que, atualmente, estão cadastrados no sistema de transporte público, 65 mil usuários com o Smart Card.

 

Jorn. Keila Riceto

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar