WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

04/07/2014 - Comemoração do jogo do Brasil no Cicloparque terá esquema especial de segurança


Após o jogo entre Brasil e Colômbia, às 17h na disputa das quartas de finais da Copa do Mundo que acontece nesta sexta-feira, dia 04, a Guarda Municipal e a Polícia Militar farão uma mudança no esquema de segurança no Cicloparque – Parque do Paço, onde a Fundação Cultural tem realizado a festa de comemoração dos jogos em que o Brasil tem disputado.
 
De acordo com o chefe da Guarda Municipal, sargento Weslley Marcelo Massako Negre, o efetivo será aumentado bem como terão algumas modificações no espaço físico para uma melhor ação dos policiais e agentes responsáveis pela segurança. “Nossa intenção é que a festa seja realizada sem que tenhamos que registrar nenhum tipo de ocorrência e que a população possa participar e aproveitar o evento com seus familiares de forma segura”, afirma Massako.
 
A exemplo dos outros jogos do Brasil na Copa será preparada uma estrutura com palco, shows e barracas de alimentação para os torcedores. Vale reforçar que a segurança também é feita não só Guarda Municipal como também com a Polícia Militar, e seguranças próprios da Fundação Cultural, para garantir tranquilidade e uma boa diversão a todos.
 
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar