WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

11/06/2014 - Transporte Coletivo terá horário diferenciado durante os jogos da Copa 2014

Devido às alterações de horários de funcionamento tanto de repartições públicas, quanto das escolas, Universidades e do comércio em Uberaba, durante a 1ª fase dos jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo de 2014, o transporte coletivo circulará com horário diferenciado. Os jogos do Brasil ocorrerão nesta quinta-feira, dia 12, na terça-feira, dia 17 e na segunda-feira, dia 23.

O superintendente de Transporte Coletivo, Claudinei Nunes destaca que no intuito de atender tanto as pessoas que sairão do serviço 1h antes do jogo, quanto as que sairão 2h antes do jogo, o horário de pico dos coletivos que é das 16h às 19h será antecipado, com todos os ônibus rodando das 13h30 às 16h, no dia em que o jogo começa às 16h e das 13h30 às 17h, nos dias em que os jogos terão início as 17h.

“Nossa intenção é dar condições para que a população possa sair do seu local de trabalho e chegar em casa com rapidez para assistir aos jogos com tranquilidade, sem que elas enfrentem qualquer tipo de contratempo. Lembrando que os ônibus não deixarão de rodar durante os jogos. Após as 17h haverá uma pequena redução no número de carros assim como acontece todos os dias após o horário de pico. Quem precisar do transporte será atendido normalmente e caso tenha algum problema poderá entrar em contato com nossa central de monitoramento que funcionará ininterruptamente”, afirma Claudinei.

O monitoramento do transporte coletivo pode ser contatado pelos telefones (34) 3318-0408 ou (34) 3318-0409. Os horários de cada linha de ônibus com as devidas alterações já estão disponíveis no site da prefeitura pelo link www.uberaba.mg.gov.br

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar