WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

05/06/2014 - Evento presta contas de resultados da Campanha de 2014 contra a Dengue

O prefeito Paulo Piau e o secretário de Saúde Fahim Sawan realizam nesta sexta-feira (6), às 8h, um evento de prestação de contas para finalizar a Campanha 2014 “Dengue em Uberaba: Epidemia Nunca Mais”, na Praça da Abadia. O evento tem o objetivo de mostrar todas as ações que foram implantadas para combater a dengue esse ano, com resultados, números e comparações.

Na oportunidade também serão divulgadas as novas ações de mobilização contra o mosquito Aedes Aegypit para o ciclo de 2014/2015, na implementação de política permanente de controle da doença na cidade.

“Tivemos uma epidemia muito preocupante em 2013 e nesse ano, conseguimos um resultado expressivo, após um longo trabalho de prevenção. Nesse evento vamos mostrar a atual situação, mas o trabalho não pode parar e já vamos divulgar nossas novas ações para 2014. A população é fundamental nessa luta e continuamos contando com a colaboração de todos”, ressaltou Fahim Sawan.

O secretário disse ainda, que as secretarias de Serviços Urbanos, de Infraestrutura, de Comunicação, de Trânsito e de Educação foram parceiras na mobilização social de enfrentamento à doença que atingiu o município no ano anterior, bem como a secretaria de Meio Ambiente, a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros, as Igrejas, o Tiro de Guerra, as escolas e a população em geral.

 

Jorn. Marcela Matarim

Comunicação SMS/PMU – 04/06/14

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar