WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

20/05/2014 - Uberaba recebe 25 novos ônibus

O prefeito Paulo Piau, acompanhado da primeira dama Heloísa Piau e secretários municipais, recebeu e apresentou à população na manhã do último sábado, 17, novos ônibus que serão integrados à frota das empresas concessionárias o transporte coletivo de Uberaba. Do total de 25 veículos, 15 carros são da empresa Viação Piracicabana e 10 da empresa Líder. A solenidade aconteceu na praça Por do Sol, bairro Olinda.

Os carros são de última geração, todos com acessibilidade para portadores de necessidades especiais, possuindo rampas automáticas e dois espaços com cinto de segurança, além de possuírem tecnologia que respeita o meio ambiente, atendendo as exigências do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores.

“Tudo novo é mais eficiente, ágil e mais confortável. Substituindo uma frota mais velha e defasada, poderemos proporcionar à população, com estes 25 novos ônibus, uma melhoria do transporte coletivo” pondera Paulo Piau, que fez questão de ressaltar a responsabilidade das empresas que trabalham sob o regime de concessão e, diretamente, com a população, no sentido de prestar sempre o melhor serviço.

 

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar