WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

14/05/2014 - Ouvidoria da Saúde é lançada no Facebook

A Secretaria de Saúde lançou na tarde desta terça-feira (13), a Ouvidoria da Saúde, no Facebook.  Na página da rede social, os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) podem deixar suas reclamações, sugestões e dúvidas. “Em uma época em que todos usam a internet para se comunicar, acreditamos que a Ouvidoria no Facebook atende bem a nossa proposta de melhorar o atendimento da secretaria e ouvir as principais queixas e reclamações dos nossos usuários”, ressaltou o secretário de Saúde, Fahim Sawan. A Ouvidoria “on line” integra o projeto macro “Rede do Bem” da Secretaria de Comunicação Social que conta ainda com o serviço gratuito via telefone 08009400101.

O objetivo da Ouvidoria é ser uma ferramenta de comunicação entre os profissionais da Saúde e os usuários do SUS. Uma equipe da Secretaria ficará responsável por responder as demandas e solucioná-las. Além disso, também serão postadas novidades da secretaria. A Ouvidoria está disponível em: www.facebook.com/ouvidoria.saudeuberaba

Por determinação do prefeito Paulo Piau já está em análise a implantação de uma Ouvidoria física nas Unidades de Pronto Atendimento do Município.

 Jorn. Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar