WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

30/04/2014 - Uberaba ganha dois ônibus para o transporte de pacientes das comunidades rurais

Foto: Mateus Barros Cordeiro

A secretaria de Saúde de Uberaba conseguiu junto ao CISVALEGRAN (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Grande) dois ônibus para o transporte de paciente das comunidades rurais para região urbana de Uberaba. “Muitos pacientes ficavam sem vir fazer consultas ou procedimentos porque não tinham como se locomover dos seus bairros para os hospitais ou clínicas da cidade. A nossa conquista vai ajudar essas pessoas e também diminuir o número de faltas nos procedimentos da Fila Eletrônica” disse o secretário FahimSawan.

A entrega feita pelo Governo do Estado vai beneficiar outras sete cidades da macrorregião que aderiram ao consórcio. Ao todo, sete ônibus foram entregues sendo dois para percorrerem a região rural de Uberaba e cinco para buscarem pacientes nas cidades de Campo Florido, Água Comprida, Conceição das Alagoas, Pirajuba, Delta, Sacramento e Conquista.

Em Uberaba, um dos ônibus vai percorrer, de segunda a sexta, Ponte Alta, São Basílio e Peirópolis. O outro ônibus vai percorrer em dias alternados o distrito da Baixa, Capelinha do Barreiro, Calcário, Bojico e Palestina.

 

Jorn. Paulo Ricardo Bomfim

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar