WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

09/10/2009 - Piracicabana assina contrato

Piracicabana assina contrato Piracicabana assina contrato

Assinado na manhã desta quinta-feira (08) Contrato de Prestação de Serviços de Transporte Coletivo entre a Prefeitura e a Viação Piracicabana Ltda., referente ao Lote A.

Como a empresa tem um prazo de até 15 (quinze) dias para iniciar os serviços, de acordo com o edital de licitação, durante a reunião ficou definido que os mesmos serão, efetivamente, iniciados no dia 18 deste mês, portanto dentro do prazo exigido.

Preocupada em oferecer um bom serviço aos usuários do transporte coletivo, a Piracicabana propôs antecipar a operação de algumas linhas, inclusive, para algumas adaptações que se fizerem necessárias evitando assim problemas quando do início definitivo do serviço.

A Prefeitura por sua vez entendeu a importância da proposta visto que ela busca a melhor qualidade na prestação do serviço e já está avaliando as linhas a serem antecipadas.

Durante esta fase de transição, o transporte coletivo permanecerá inalterado e sendo prestado pela Transmil.

Por outro lado, a Prefeitura e as empresas Transmil e Piracicabana e ainda o Sindicato dos Transportes estão mantendo freqüentes entendimentos e se empenhando no sentido de preservar ao máximo a empregabilidade que serão demitidos da Transmil.

Estiverem presente na reunião, o diretor da holding Comporte/Piracicabana, José Efraim, o superintendente de Transito e Transportes da Prefeitura, Antônio Almeida, o subprocurador do Município, Paulo Emílio e o interventor  de vendas de vale transporte Edvar Pereira.
 
Departamento de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar