WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

01/04/2014 - Prefeito viabiliza UPA da Família no Boa Vista

Cumprindo agenda em Belo Horizonte, o prefeito Paulo Piau assinou convênio na ordem de 3 milhões de reais na Secretaria Estadual da Saúde, durante audiência com o secretário Alexandre Silveira. Com o recurso Piau viabilizará a UPA da Família no bairro Boa Vista.

“A UPA do Boa Vista é uma reivindicação antiga daquela comunidade e justa. Agora poderemos fazer esta unidade e nos moldes da que está sendo feita na Abadia, com atendimento para gestantes e crianças, além do pronto atendimento 24h. Com certeza é uma grande conquista para a cidade”, destacou o prefeito.

Ainda segundo Piau, o recurso será dividido em três, visando também a construção de uma UBS no bairro Santa Marta, na rua Goiás, ao lado do local onde também será construído um Centro Municipal de Educação Infantil. O restante do recurso, segundo Piau, será investido em unidade de saúde do bairro Abadia. Além destes recursos, o prefeito solicitou a liberação do recurso do aditivo para o Hospital Regional, na ordem de R$ 5 milhões. Recursos estes já garantidos.

Amanhã o prefeito Paulo Piau cumpre agenda em Brasília, sendo que uma delas será no Ministério da Educação.

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar