WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

26/03/2014 - Comissão recolhe documentos em UPA

A Comissão instituída pelo prefeito Paulo Piau para averiguar os indícios de irregularidades nos plantões da saúde em Uberaba recolheu ontem novos documentos na Unidade de Pronto Atendimento do Mirante. As filmagens das câmeras de segurança do local também foram recolhidas. Segundo o presidente da Comissão, Marcos Jammal todo esse material será confrontado com dados do sistema para apurar a freqüência dos plantões dos servidores da saúde. “O prefeito quer rigor e estamos agindo dessa maneira. Qualquer prova, depoimento, documento que traga luz aos fatos está sendo considerado”, revelou Jammal.

O presidente revelou que ontem foram colhidos mais dois depoimentos, até agora foram sete pessoas ouvidas. O teor não foi revelado para não atrapalhar as investigações.  A Comissão passou parte da tarde de ontem fazendo o cruzamento das informações.

“Estamos cada vez mais seguros que o caminho das apurações está correto. Não vamos pré-julgar ninguém. As exonerações que foram feitas estão baseadas em critérios fortes e foram necessárias até mesmo para o bom andamento das investigações”, revelou Jammal.

O prefeito Paulo Piau tem acompanhado o caso de perto e já determinou que quer informações diárias do trabalho da Comissão. “O prefeito nos deu carta branca para agir na busca da verdade, isso é fundamental para que possamos trabalhar com agilidade”, finalizou Jammal.  

 

Jorn. Denis Silva

 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar