WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

25/03/2014 - Secretaria de Trânsito alerta para alteração no trânsito no bairro Mercês

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos - SETTRANS - realizou na madrugada deste domingo, dia 23, alteração no trânsito do Bairro Mercês.

A Rua Antônio Rodrigues Braga a partir desta segunda-feira, dia 24, passa a funcionar em mão única.  Para quem sobe a Av. Novo Horizonte no final dela continua podendo virar tanto à esquerda em direção ao Centro Administrativo da Prefeitura quanto à direita rumo à Escola Estadual Dom Eduardo.

Para quem vem da Avenida da Saudade fica proibida a conversão à direita na Rua Antônio Rodrigues Braga. A opção para se chegar à rua, a partir da Av. da Saudade, é convergir na Rua Alfen Paixão ou seguir reto pela Rua Dr. Mozart Furtado Nunes e depois convergir à direita novamente na Rua Dr. José Silvieri Bernardes para entrar na Rua Novo Horizonte e chegar à Rua Antônio Rodrigues Braga.

O diretor do Departamento de Trânsito, Rodrigo Carmelito, explica que a medida foi tomada devido ao fato da rua ser muito estreita e ter um grande tráfego de veículos tanto nos horários de entrada e saída da escola quanto nos finais de semana.

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar