WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

25/01/2014 - Settrans alerta para mudança de trânsito

Visando a melhoria no trânsito da cidade, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes Especiais, Proteção de Bens e Serviços Públicos – Settrans, através do Departamento de Trânsito e Transportes Especiais divulgou na manhã desta sexta-feira as alterações no trânsito próximo a Praça da Abadia.

A alteração foi realizada na Rua Dominicanos no trecho entre a Rua Benjamim Constant e Av. Getúlio Guaritá, Bairro Abadia, onde o local passou a ser de mão única, no sentido bairro centro.

De acordo com o diretor de Trânsito e Transportes Especiais, Rodrigo Carmelito, o trabalho de alteração de trânsito é feito de forma cronológica e obedece à avaliação técnica e logística do local. “Cada caso tem uma situação diferente da outra, sempre avaliamos as necessidades e o bem comum. É analisado o impacto residencial e também comercial, de maneira que possa oferecer melhor agilidade no tráfego da cidade”.

A Settrans disponibiliza linha telefônica direta para atender a comunidade com sugestões a respeito de trânsito. As solicitações podem ser feitas pelo número  3331-2315.

 

Jorn. Kiko Marinelli

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar