WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

08/01/2014 - Transube realiza recadastramento de estudantes e idosos acima de 65 anos

Desde o começo do ano a Transube faz o recadastramento do vale transporte dos estudantes e dos idosos. O cartão tem validade dentro do ano em que ele foi confeccionado e no início de todo ano o estudante e o idoso acima de 65 anos devem comparecer pessoalmente ao posto de atendimento da Transube, localizada na Praça Rui Barbosa, nº 300, Sala 23, 2º Piso no Elvira Shopping para fazer o recadastramento do cartão.

Segundo superintendente de Planejamento de Trânsito e Transportes, Claudinei Donizetti Nunes, o vale de estudante e do idoso é exclusivo para utilização do titular, e tem uso limitado de 08 unidades por dia mais integrações. Pode ser usado de Segunda a Domingo e após a utilização na linha poderá ser realizada somente após 30 minutos.

No caso dos idosos são necessários apenas o RG, CPF e Comprovante de Residência. Para os alunos do Ensino Fundamental e Médio é necessário levar a declaração original da escola (carimbada e com validade de 30 dias), RG e comprovante de residência. Para os alunos de Ensino Superior os documentos exigidos são declaração original da Faculdade (carimbada e com validade de 30 dias), RG e comprovante de residência.

Em caso de Faculdades e Universidades Particulares o estudante poderá apresentar o boleto original pago junto com a cópia do mês atual, desde que conste o nome da instituição de ensino, nome do estudante, curso e período.

O limite mensal é de 50 unidades. O beneficiário tem direito a até 120 passes por mês, devendo comprovar a necessidade mediante apresentação de documento atestando os dias letivos/mês e horários de aula, sob pena de ser concedido apenas dois por dia letivo.

Em caso de extravio, perda ou roubo do cartão a pessoa deve comunicar imediatamente pelo telefone (34) 3313-9537, lembrando que a segunda via do cartão é cobrada. O cartão será cancelado a partir da 00:00 desde que o seu cancelamento seja solicitado até as 17:30 de segunda-feira a sexta-feira.  A nova via será emitida somente no dia seguinte (ou primeiro dia útil após o cancelamento).

 

Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar