WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

07/10/2009 - Bandeira eletrônica é experimental

Como há um acerto com consultoria especializada em trânsito – liderada por Jaime Lerner -, para repensar o setor em Uberaba, o prefeito Anderson determinou à Settrans que interrompa a instalação de novos equipamentos eletrônicos na cidade e que a bandeira eletrônica da avenida Santana Borges funcione em caráter experimental.

“Essa bandeira eletrônica resulta de estudos técnicos e a Secretaria de Trânsito tem recomendações expressas para que o seu funcionamento seja exclusivamente em caráter experimental” – explicou ontem o prefeito Anderson Adauto, referindo-se ao equipamento de redução de velocidade nas imediações da Escola Criativa.

Tendo em vista os acidentes registrados na avenida, pondo em risco inclusive a vida de crianças, a comunidade escolar manifestou suas dificuldades ali vivenciadas diariamente, dando origem a providências da Secretaria de Trânsito. Um conjunto de medidas voltadas para a redução da violência no trânsito, a segurança de pedestres e de motoristas e ainda o escoamento do tráfego resultará dos estudos a serem produzidos pela empresa paranaense. A data do início dos trabalhos ainda está por ser definida.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar