WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

22/11/2013 - Defesa Civil alerta população para cuidados

A Defesa Civil alerta a população de Uberaba para tomar alguns cuidados com as possíveis trovoadas, nesse período chuvoso. De acordo com o coordenador executivo, Evaldo Faquineli, a população deve evitar estacionar no centro da cidade, além de evitar e/ou não estacionar embaixo de árvores.

“As avenidas mais críticas de alagamento são Santos Dumont, Leopoldino de Oliveira e Guilherme Ferreira. Mas na chuva da última terça-feira, por exemplo, nós registramos também um princípio de enchente na avenida Odilon Fernandes. É importante ter cuidado com todo o centro, em geral”, ressaltou Faquineli.

O coordenador da Defesa Civil também destaca como cuidados preventivos importantes, reduzir a velocidade dos veículos para não aquaplanar e bater, não chegar perto de forma alguma de fiação solta da rede elétrica, não andar descalço em enxurradas e colocar o lixo na rua na hora certa. “Com essas chuvas podemos ter ventos fortes e descargas elétricas, então todo cuidado é pouco”, ressaltou Evaldo Faquineli.

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar