WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

20/11/2013 - O que abre e fecha no feriado de 20 de novembro

Em função do feriado do dia 20 de novembro Dia da Consciência Negra, o Centro Administrativo da Prefeitura não funcionará nesta quarta-feira (20), retornando o expediente na quinta-feira (21), a partir das 8h com funcionamento interno e, às 12h para atendimento ao público.

A administração da Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa) não funciona nesta quarta-feira, já a portaria fica aberta atendendo normalmente. O Mercado Municipal funciona das 7h às 12h na quarta-feira e volta ao horário de atendimento normal na quinta. Já as feiras livres serão realizadas normalmente.

As UBSs (Unidades Básicas de Saúde), UMSs (Unidades Matriciais de Saúde), URSs (Unidades Regionais de Saúde), CAISM (Centro de Atenção Integral a Saúde da Mulher) e a farmácia de acolhimento não estarão funcionando.

Vale ressaltar que apenas a farmácia localizada na UMS da Abadia estará de portas abertas das 7h às 13h. Todas as outras estarão fechadas voltando o funcionamento normal na quinta-feira.

As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) funcionarão normalmente durante as 24 horas do dia.

 
Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar