WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

19/11/2013 - Prefeitura dá início à vistoria dos permissionários do serviço de táxis

A Secretaria de Trânsito e Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans) dá início nesta semana à vistoria feita pelos fiscais/ agentes de fiscalização da Settrans, para a renovação do cadastro para a permissão do serviço de táxis de Uberaba. Os permissionários devem comparecer à Settrans, a partir desta segunda-feira, dia 18, até o dia 29 de novembro.

Ao todo, Uberaba possui 201 permissionários de táxis que com a renovação receberão uma carteirinha nova e um selo 2014 para afixar no para-brisa do carro. O permissionário que não fizer a renovação do cadastro não estará legalizado para trabalhar em 2014.

Os permissionários que não apresentaram, junto à documentação, o Laudo de Inspeção Veicular, que deve ser emitido por uma das oficinas credenciadas em Uberaba autorizadas a realizar o serviço, devem apresentar o documento durante a vistoria dos fiscais/ agentes de fiscalização da Settrans.

É importante destacar que o credenciamento somente será efetivado caso não haja pendências de penalidades vencidas ou outras obrigações na permissão, condicionada à vistoria da Settrans, que será realizada conforme o número da permissão.

A Settrans fica na Av. Dona Maria Santana Borges, nº 1.405, Bairro Olinda. Segue abaixo o cronograma de realização das vistorias publicado no dia 25 de outubro, no Diário Oficial do Município – Jornal Porta Voz nº. 1133, por meio da Portaria Interna nº. 019/2013:

 


 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar