WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

15/11/2013 - Governo se posiciona em relação a demandas da GM

Em reunião ocorrida ontem (14), na prefeitura, entre os secretários Emanuel Kappel (Settrans), Carlos Bracarense (Administração), comandante da GM, Wesley Massako e técnicos das pastas foi discutida a pauta de reivindicação da Guarda Municipal. Eles reivindicam incentivo de desempenho, visto recente mudança na escala de trabalho.

Os secretários explicaram que após análise técnica e jurídica, foi decidido que a escala será mantida, visto sua legalidade e a garantia que a mesma dá de realização de horas extras, até mesmo, pela demanda de serviço. Também foi avaliado que a escala propicia dois dias de folga, o que não acontecia na escala anterior.

Em relação a outras reivindicações da categoria, que implicam em impacto financeiro, os secretários garantiram que serão trabalhadas e implementadas em 2014.  Carlos Bracarense voltou a afirmar que a prefeitura está realizando um estudo com vista a melhorar a situação de todos os servidores, inclusive com a orientação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com o objetivo de atender de forma adequada e planejada todos os servidores da prefeitura.

Eles lembraram também que a administração tem se preocupado com a Guarda desde o começo do governo, quando por determinação do prefeito Paulo Piau foi feita a equiparação salarial. “Este é um governo aberto ao diálogo, queremos melhorar e estamos trabalhando para que os benefícios cheguem a todos” destacaram.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar