WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

14/11/2013 - Confira o que abre e fecha no feriado de 15 de novembro

Em função do feriado do dia 15 de novembro dia da Proclamação da República, o Centro Administrativo da Prefeitura encerra suas atividades às 18h desta quinta-feira (14) e retorna o expediente na próxima segunda-feira (18), a partir das 8h com funcionamento interno e, às 12h para atendimento ao público.

A administração da Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa) não funcionará nesta sexta-feira (15), já a portaria ficará aberta atendendo normalmente. O Mercado Municipal fecha às 12h na sexta-feira e volta ao horário de atendimento normal no sábado e domingo. Já as feiras livres serão realizadas normalmente.

As UBSs (Unidades Básicas de Saúde), UMSs (Unidades Matriciais de Saúde), URSs (Unidades Regionais de Saúde) e CAISM (Centro de Atenção Integral a Saúde da Mulher) não estarão funcionando.

É importante ressaltar que apenas a farmácia localizada na UMS da Abadia estará de portas abertas das 7h às 13h, na sexta-feira, dia 15 e no sábado, dia 16. Todas as outras estarão fechadas.

As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) funcionarão normalmente durante as 24 horas do dia.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar