WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

01/11/2013 - Confira o que abre e fecha no feriado

Em razão do ponto facultativo, em comemoração ao Dia do Servidor, nesta sexta-feira (1º) e do feriado de Finados, no sábado (2), alguns serviços prestados pela Prefeitura Municipal terão horários de funcionamento alterados. O Centro Administrativo fecha nesta sexta e volta a atender o público na próxima segunda (4), a partir das 12h.

O Mercado Municipal funciona normalmente na sexta-feira, das 8h às 18h. Já no sábado, em função do feriado, ele fechará mais cedo, às 12h. A Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa) também abre em seu horário normal nesta sexta, das 6h às 18h e no sábado estará fechada.

As feiras livres funcionarão normalmente na sexta e no sábado. Lembrando que na sexta, ela é realizada no Bairro Fabrício, a partir das 6h e nos bairros Volta Grande, Manoel Mendes e Residencial 2000, a partir das 16h. Já no sábado, tem feira no Bairro Estados Unidos, a partir das 6h, e nos bairros Alfredo Freire, Serra Dourada e Copacabana, a partir das 16h.

Saúde

A Secretaria de Saúde de Uberaba informa que neste feriado do dia 1º, sexta-feira, todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde), UMSs (Unidades Matriciais de Saúde), URSs (Unidades Regionais de Saúde) e CAISM (Centro de Atenção Integral a Saúde da Mulher) não estarão funcionando. É importante ressaltar que apenas a farmácia localizada na UMS da Abadia estará de portas abertas das 7h às 13h, na sexta (01) e no sábado (02), todas as outras estarão fechadas. As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) funcionarão normalmente durante as 24 horas do dia.

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar