WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

28/10/2013 - NOTA DE ESCLARECIMENTO SECRETARIA DE SAÚDE DE UBERABA

A Secretaria de Saúde de Uberaba informa a todos que já tomou todas as providências depois do incidente ocorrido no Hospital Escola na madrugada de sábado (26) para domingo (27). Infelizmente, uma das salas cirúrgicas pegou fogo e parte do hospital ficará interditado até quarta-feira (30).

Apenas 4 salas funcionarão até lá e outras 8 salas ficarão em manutenção. O secretário Dr. Fahim tomou ciência dos fatos no mesmo momento em que aconteceu o incêndio e já tomou todas as providências.

Até que o HE volte a funcionar normalmente: O Hospital Dr. Hélio Angotti já está atendendo pacientes que estavam na UTI e abrirá as portas para as cirurgias de urgência/emergência.

-O Hospital Universitário suspendeu as cirurgias eletivas e vai trabalhar apenas com Ginecologia/Obstetrícia para suprir a demanda.

-Caso necessário, o Hospital da Beneficência Portuguesa abrirá suas portas para que as equipes do Hospital Escola façam as cirurgias de média complexidade nas salas cirúrgicas ali existentes.

-Para não faltar nenhum tipo de cirurgia, a Secretaria de Saúde também estuda contratar leitos de hospitais particulares em último caso. Estamos tristes com a notícia do incêndio, mas vamos trabalhar incessantemente para não deixar a população de Uberaba e região sem leitos para cirurgias de urgência.

 Jorn. Paulo Ricardo Bomfim

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar