WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

23/10/2013 - Fiscalização continua nos estabelecimentos comerciais

A Operação “Desmanche”, realizada pelas Polícias Militar e Civil, com o apoio da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Receita Estadual e Setor de Posturas da Prefeitura, continuou intensa na manhã desta terça-feira (22). A fiscalização é realizada nos estabelecimentos comerciais denominados ferro velho, oficinas mecânicas e de funilaria e pintura de carros e motos.

De acordo com o coordenador da Guarda Municipal, Vanderlei Andrade, a equipe fiscalizou uma oficina de moto no Bairro Santa Marta, um lava jato no Alfredo Freire e uma oficina mecânica e de guincho no Bairro Santa Maria. Os estabelecimentos dos bairros Santa Marta e do Alfredo Freire foram fechados e lacrados.

“Na oficina do Bairro Santa Marta encontramos um veículo rebaixado e na contramão, que já tinha sido apreendido antes. O lava jato do Alfredo Freire não tinha alvará de funcionamento, então além de ser fechado e lacrado, ele também recebeu multa de 11 UFM’s (Unidade Fiscal do Município), além de notificação da Receita Estadual”, contou. Já o estabelecimento do Bairro Santa Maria, que não tinha alvará de funcionamento, recebeu também multa de 11 UFM’s e notificação da Receita Estadual.

O objetivo da operação, que conta com 24 integrantes, é coibir o furto e roubo de veículos, além da comercialização de peças com origem duvidosa. Na próxima quinta-feira (24), a fiscalização continua.

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar