WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

11/10/2013 - Guardas Municipais recebem homenagem

Será realizada amanhã, na sede da Secretaria de Trânsito, um evento em comemoração Dia Nacional do Guarda Municipal, celebrado hoje, dia 10, em todo o Brasil. Segundo o Chefe da Guarda Municipal de Uberaba, Mario Nelson Lorena Emereciano, serão homenageados cinco integrantes da guarda que foram destaque pelos serviços prestados à comunidade.

Os cinco homenageados receberão diplomas de honra ao mérito nesta sexta-feira (11), às 9h. Evento ocorrerá na sala do Secretário de Trânsito Emanuel Kappel, com a presença do Comandante da 5ª região de Policia Militar de Minas Gerais, Coronel Laércio dos Reis, o Delegado Regional de Polícia Civil, Francisco Eduardo Motta e a Delegada Regional da Polícia Federal Dr. Karen Dumbber.

Segundo Mario Nelson, os guardas homenageados foram destaque em áreas de policiamento ostensivo, escolar e no trânsito. “Queremos incentivar nossos guardas municipais bem como mostrar a sociedade os profissionais que tem se destacado e dado o sangue nos trabalhos de segurança pública”, justifica.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar