WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

04/10/2013 - Departamento de Posturas de Uberaba apreende produtos de procedência duvidosa

O Departamento de Posturas de Uberaba, juntamente com a Guarda Municipal, fez a apreensão de 900 pomadas, 2.600 embalagens vazias e 5 mil rótulos além de essência e parafina. Os produtos eram vendidos no calçadão e na avenida Leopoldino de Oliveira e todos são de procedência duvidosa.

Segundo o diretor do Departamento, René Inácio de Freitas o grupo estava sendo observado havia 10 dias. “Recebemos a denuncia que ambulantes estavam comercializando produtos para disfunção erétil sem nenhuma procedência, começamos a investigar e constatamos que a denuncia era verdadeira”, afirma o diretor.

O que chamou a atenção é que as pomadas eram compradas a R$ 2,00 e eram revendidas a R$ 70,00 dependendo do freguês. “Eles ficavam na porta dos bancos abordavam principalmente os idosos, e ofereciam a pomada que não tem nenhuma certificação e comprovação da eficácia”, revela o diretor de Posturas.

Ainda segundo René, a investigação possibilitou descobrir que parte das pomadas era fabricada em um quarto de pensão sem nenhuma fiscalização.  Foi lavrado o boletim de ocorrência e todos os produtos foram encaminhados á Vigilância Sanitária.

 

Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar