WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

30/07/2013 - Mutirão de ortopedia realiza mais de 100 procedimentos em um dia

A parceria entre a Secretaria de Saúde de Uberaba e o Hospital de Clínicas teve uma avaliação positiva pelo secretário Fahim Sawan. Neste final de semana, em horário de plantão, o HC realizou 106 procedimentos ortopédicos em regime de mutirão para acabar com a Fila Eletrônica. Foram três equipes entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, porteiros, faxineiros e vários outros profissionais empenhados e fazendo hora extra para que o projeto desse certo. Só neste mês foram mais de 400 procedimentos realizados através da parceria entre a secretaria e o hospital.

O secretário de saúde Fahim Sawan demonstrou satisfação com a parceria e disse que confia na equipe do Hospital Escola para ajudar a acabar com a Fila Eletrônica. “Tenho que agradecer a todos que se envolveram neste projeto e espero que esta parceria ainda dure muito tempo. O prefeito Paulo Piau tem dado todo apoio ao projeto e enxergamos que união com o HC é essencial para acabar com a Fila. Realmente tivemos um resultado positivo” disse.

Ainda nesta semana o diretor do departamento de processo e credenciamento da secretaria de saúde, Eurípedes Leitão, irá se reunir novamente com a administração do hospital para engrenar mais um mutirão para este final de semana. É provável que, ainda amanhã, o departamento tenha uma resposta sobre qual o horário, dia e local que os outros procedimentos serão realizados.



 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar