WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

22/07/2013 - Professores da rede Municipal e Estadual serão vacinados contra o H1N1

A secretaria de saúde de Uberaba e o Comitê Permanente de Enfrentamento de Crises estendeu campanha de vacinação contra o vírus Influenza para um novo grupo. Desta vez, a campanha atinge os professores da rede municipal e estadual da cidade. A campanha terá início nesta terça-feira, na Unidade Regional de Saúde - URS Nídia Veludo na Praça Augusto Lemp, 750, no bairro Mercês, próximo ao Hospital Regional. A vacinação ocorrerá das 8h às 17h.

Os outros grupos como crianças de 6 meses à 5 anos, idosos com mais de 60 anos, portadores de doença crônica com comprovação, gestantes e puérperas continuam dentro da campanha. Os professores devem comparecer ao local de vacinação com documento comprovando que são servidores da Educação.

O secretário de saúde Fahim Sawan disse que agora vai começar a abranger a campanha para outros grupos. “Ainda estamos com um estoque de vacinas que vai nos possibilitar aumentar o campo de vacinação. Vamos começar com os professores e depois, junto com o comitê, vamos definindo os outros grupos” disse.

Aproximadamente 23 mil pessoas já foram vacinadas nessa nova etapa da campanha. O município comprou, com recurso próprio, 30 mil vacinas contra os vírus do Influenza, H1N1, H3N2. A secretaria já realizou uma vez a vacinação para os professores e agora está dando uma segunda oportunidade para aqueles que não conseguiram se vacinar da primeira vez. 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar