WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

09/03/2009 - Prorrogado credenciamento do Transporte Escolar

A Secretaria de Trânsito, Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans) prorrogou para o dia 20 de março o credenciamento do transporte escolar urbano e rural, referente ao exercício de 2009. O prazo inicial era de 5 de janeiro a 28 de fevereiro.

O subsecretário Ricardo Sarmento ressalta que o credenciamento dos condutores será improrrogável, sendo obrigatório para cumprir o Código Brasileiro de Trânsito. O motorista deve entrar com processo administrativo na Settrans, para o cadastramento e aquisição da autorização para prestação dos serviços no exercício de 2009. Salienta ainda que o período de credenciamento não isenta a fiscalização de estar atuando na modalidade.

O horário de atendimento na Secretaria de Trânsito é das 8 às 11 horas e das 12 às 18 horas, estando definido o horário das 8h às 12h30 para procedimento de colocação do selo nas vans. Mais informações podem ser obtidas na Seção de Transportes Especializados da Settrans, avenida Leopoldino de Oliveira, 1415 ou pelo telefone 3312-0995, ramais 209 e 221.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar