WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

17/07/2013 - Prefeitura de Uberaba implanta projeto Trânsito Seguro na porta das escolas

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes, está implantado o Projeto Trânsito Seguro onde serão instaladas sinalização nas portas de escolas da cidade. O projeto prevê inicialmente a construção de passagens elevadas na porta das escolas. A sinalização do entorno do prédio também será reforçada de acordo com a necessidade de cada instituição, pois enquanto algumas escolas estão instaladas em locais de muito movimento outras estão em bairros distantes que não necessitam, por exemplo, de delimitação de vagas para vans.

Nas escolas onde a sinalização está apagada também será reforçada caso seja preciso. Até o momento o projeto já foi executado em nove escolas sendo elas as escolas Santa Maria, Castelo Branco, Aurélio Luis da Costa, Quintiliano Jardim, Adolfo Bezerra, Lauro Fontoura, Profª Nilza Marquêz Guaritá, Arthur de Melo Teixeira e Profª Esther Limírio Brigadão.

Segue abaixo o cronograma preliminar das próximas escolas que receberão a travessia elevada. O diretor do Departamento de Trânsito e Transportes, Rodrigo Carmelito, ressalta que as datas podem variar em caso de imprevisto, mas que a intenção do departamento é cumprir todo o cronograma até o final do ano.
 

 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar