WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

11/07/2013 - Prefeitura aumenta número de funcionários na obra do Hospital Regional

O secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá, informou hoje que, aproximadamente, 110 funcionários estão trabalhando na obra do Hospital Regional, com previsão de chegar a 220. Ele revelou que em reunião como prefeito Paulo Piau, juntamente com representantes da construtora Guia, recebeu a incumbência de auxiliar na indicação de mão de obra, visto que a alegação da empresa era que tinha dificuldade neste sentido.

Ainda segundo Indaiá, em 22 dias de trabalho, o número de funcionários trabalhando na obra passou de 26 para 110. Indaiá ressalta também que a prefeitura não cedeu servidores para este fim. “Na verdade fomos atrás de empresas de prestação de serviço e mão-de-obra e indicamos o trabalho. Conseguimos mobilizar os profissionais e hoje muitos estão trabalhando no local. De 110 queremos chegar a 220 e estamos caminhando para isso”, destacou.

Na avaliação do secretário, tanto a prefeitura, quanto a empresa saem ganhando. Ele lembra que o prefeito Paulo Piau determinou celeridade na obra e empenho, tanto da construtora, quanto da Infraestrutura no sentido de agilizar a obra. “A construtora ganha por medição e estamos pagando em dia. Se ela executa mais serviços e é mais ágil, com certeza, ao fazermos a medição, ela receberá mais. Sendo assim, ganha a construtora e o município que está carente de leitos hospitalares”, afirmou.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar