WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

27/06/2013 - Settrans promove curso para motoristas infratores

A Secretaria de Trânsito, por meio da Seção de Educação no Trânsito e Estatística promoverá, na sexta-feira (28), 9h, no Fórum Melo Viana, uma palestra para motoristas, como pena alternativa a infração cometida no trânsito. O evento faz parte das ações da Central de Fiscalização de Penas Alternativas – CEFIPA.

Segundo Hélio Reis, mais de 80 motoristas participarão da palestra, cujo tema é “Educação no Trânsito” e que tem como objetivo, mostrar os riscos a que estes motoristas se expõem, bem como as outras pessoas, quando não obedecem a Lei de trânsito e dirigem com imprudência.

“É uma palestra forte, que mostra o quanto é arriscado dirigir de forma imprudente. Temos que mostrar que, além de colocar a própria vida em jogo, os motoristas que cometem determinados tipos de infração, como avanço de sinal e o uso de bebida alcoólica, por exemplo, colocam a vida das outras pessoas em risco também. Ao sair da palestra eles vão pensar duas vezes antes de dirigir indevidamente no trânsito”, afirmou. 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar