WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

26/06/2013 - Transporte Especializado da Settrans alerta para 2ª Inspeção Veicular

A Settrans, através do Departamento de Transporte Especializados alerta para o início da 2ª Inspeção Veicular de 2013. A vistoria dos veículos responsáveis pelo transporte escolar no município acontecerá do dia 1º a 31 julho.

Os membros do departamento alertam para a juntada de documentos, necessários para a vistoria, sendo eles: cópia do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRVL 2013); Certidão Negativa de Débitos Municipais atualizada; Atestado de Bons Antecedentes Criminais (PSIU); Certidão Negativa Criminal, expedida pela Justiça Comum Estadual (Fórum). Estes documentos se referem, especificamente, ao proprietário do veículo.

No que diz respeito ao condutor auxiliar, os documentos exigidos são: Certidão Negativa de Débitos Municipais (atualizada); Atestado de Bons Antecedentes Criminais (PSIU); e Certidão Negativa Criminal, expedida pela Justiça Comum Estadual (FÓRUM).

Segundo o Decreto 2203/2000, no seu Artigo 18, XXI, caso a vistoria não seja feita, conforme determina a Settrans, a infração é considerada de Grupo IV, ou seja, gravíssima, acarretando multa, sendo passível de perda da permissão. 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar