WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

21/06/2013 - GM pede atenção dos motoristas durante a manifestação

A Guarda Municipal pede atenção para os motoristas que estacionam seus veículos nas vias e imediações do local da manifestação popular que acontecerá amanhã. Eles alertam para que os motoristas evitem estacionar nas proximidades da sede do Correio, ou seja, avenidas Leopoldino de Oliveira, Fidélis Reis e também rua Major Eustáquio, assim também como nas imediações da Praça Rui Barbosa, ou seja, ruas Vigário Silva, Manoel Borges, Santo Antônio e São Sebastião.
Segundo o chefe da GM, Mário Nelson Emerenciano, os organizadores estão tomando as medidas para garantir uma manifestação pacífica, mas, a preocupação existe.
“É uma medida de segurança, visando evitar prejuízo para os cidadãos. Ao não estacionar os veículos nestes locais, também terá mais espaço para as pessoas que estão participando da manifestação”, disse.
Ele lembra que o prefeito Paulo Piau recebeu em seu gabinete um dos coordenadores da manifestação, Flávio Oliveira, onde garantiu que a Guarda Municipal dará o apoio logístico no que se refere especificamente ao trânsito.
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar