WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

12/06/2013 - GM encontra mulher que furtou de enfermeira na UPA do Mirante

Ao realizarem ronda de apoio no Albergue Municipal, ontem (11), os Guardas Municipais, Vanderlei e Vasconcelos, foram informados por outro GM, que no local se encontrava uma suspeita de praticar furto na UPA do Mirante. Ao ser abordada, D.A.S.S, 26 anos, confirmou a suspeita ao explicar que foi levada do albergue, para atendimento médico na UPA, e por estar em abstinência devido a falta do uso de drogas, juntamente com P. M. M, 34 anos, furtou a bolsa de uma servidora do local e fugiu. Ela relatou ainda, que tirou R$ 20 em dinheiro da carteira e jogou a bolsa da vítima em um terreno baldio, situado na Leopoldino de Oliveira, próximo a UPA. D.A.S.S explicou que utilizou o dinheiro para comprar drogas.

Mediante o relato, os GM’s conduziram D.A.S.S até o local onde jogou a bolsa no intuito de resgatar a mesma. Porém, encontram no terreno apenas uma pochete, uma agenda pessoal e a carteira profissional do Conselho de Enfermagem e um agasalho bege, que foram reconhecidos pela vítima.

A GM conduziu D.A.S.S a 15ª Delegacia Polícia Civil mediante a autoridade policial. A vítima que também foi ao local fez o relato do ocorrido. Segundo ela, no dia 09 de junho, uma paciente a alertou que havia visto outro paciente retirar uma bolsa do armário dos funcionários e, ao verificar, percebeu que havia ocorrido furto. A vítima explicou também que deduziu que houvesse sido D.A.S.S e P. M. M, pois havia acabado de atender os dois. No dia da ocorrência, ela chamou a polícia militar e lavrou o Reds, fazendo o relato dos objetos furtados, incluindo os encontrados e outros não recuperados como: aparelho de pressão analógico, termômetro digital, carimbo e cartão de vale de transporte em nome da vítima.

A autoridade policial questionou sobre o paradeiro de P. M. M, mas D.A.S.S informou que não sabia do paradeiro do mesmo e que voltou para o albergue em busca de auxílio para abandonar as drogas. D.A.S.S ficou a disposição da autoridade policial.
 

Foto: Francis Prado

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar