Saúde

11/06/2013 - Secretaria de Saúde de Uberaba vai vacinar professores da rede estadual contra a H1N1

A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar mais uma ação contra o vírus da H1N1. Depois de vacinar 2.500 professores da rede municipal na quinta feira passada, dia 6 de junho, o secretário de Saúde Fahim Sawan conseguiu mais 2.000 doses para vacinar os professores da rede estadual. “Além de proteger nossas crianças contra o vírus, queremos proteger também nossos professores para que a nossa educação não seja prejudicada. Queremos e estamos lutando para conseguir vacinas para todos os uberabenses” afirmou.
A “Mini-Campanha” será realizada na Unidade Regional de Saúde do Tutunas que fica em frente ao portão do Cemitério na Praça Augusto Lemp s/n. A vacinação irá acontecer das 08h às 17h e é importante que os professores levem o cartão de vacinação e uma identificação que prove o exercício de sua profissão pelo Estado.
Além dos professores, Fahim já conseguiu vacinas para os hospitais públicos e particulares de Uberaba. A intenção é que todos os profissionais de saúde da cidade também sejam vacinados. 

Foto: Enerson Cleiton

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub