WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

13/05/2013 - Prefeito ouve elogios de servidores da Settrans

Ressaltando ser a primeira vez que um prefeito visita os órgãos municipais, servidores da Secretaria de Trânsito e Transportes elogiaram o comportamento de Paulo Piau durante encontro na última quinta-feira, dia 09. Representantes de todos os departamentos foram unânimes ao afirmar que estão confiantes no governo de Paulo Piau e nas propostas e projetos apresentados até agora.

De membros da Guarda Municipal, o prefeito ouviu agradecimentos pela decisão de equiparar os salários dos guardas municipais, visto que havia uma distorção entre os mais antigos e os mais novos. Nesse sentido, o prefeito lembrou que isto foi o cumprimento, a materialização de um compromisso assumido por ele anteriormente. Ele também ressaltou seu compromisso de valorização do funcionalismo público e pediu a todos união e comprometimento.

Servidores enfatizaram o fator liberdade para a execução de seus trabalhos com um ponto primordial desta administração, pontuando que anteriormente se sentiam engessados nas repartições.

Também presente ao encontro, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Luiz Carlos dos Santos, falou da mudança nas tratativas entre as partes, visto que agora o diálogo se faz presente.

“Isso, para nós servidores é de fundamental importância, principalmente porque esse novo comportamento já mostrou ser o politicamente correto e que já deu resultado positivo”, falou o sindicalista, lembrando da não aplicação da Súmula Vinculante quando do reajuste da categoria.

“Vamos todos trabalhar para fazer uma cidade melhor. Para ajudarmos Uberaba crescer, desenvolver, ser uma cidade que atraia mais empreendimentos, melhorando a qualidade órgãos de todos os segmentos para tornar o município um dos melhores do país”, disse Paulo Piau.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar