WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

30/04/2013 - CEREST realiza evento na Secretaria de Saúde amanhã

O Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador de Uberaba (CEREST) vai realizar hoje (30) um evento na Secretaria de Saúde de Uberaba em comemoração ao Dia do Trabalho, 1º de maio. O tema será “Valorizando o Trabalhador” e vai envolver todos os trabalhadores da secretaria. De acordo com a diretora do CEREST Jânia Lúcia, o objetivo é promover um encontro com ações de caráter informativo e educativo. “Vamos trabalhar em cima da promoção do bem estar, da saúde e da qualidade de vida das pessoas” afirmou.

O secretário de saúde Fahim Sawan disse que eventos assim são importantíssimos em qualquer órgão público e até mesmo particulares. “Essas reuniões educativas são muito importantes porque previnem possíveis agravos à saúde do trabalhador e ensinam a trabalhar e viver melhor” disse.

As palestras vão começar as 08h e vai até às 11h. O CEREST firmou parcerias com algumas empresas e vários serviços serão oferecidos aos funcionários como tratamento estético, ginástica laboral, apresentações artísticas e culturais e sorteios de prêmios.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar