WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

26/04/2013 - Controle da dengue em Uberaba reúne autoridades do setor de saúde

O controle da dengue em Uberaba será pauta de reunião solicitada pelo prefeito Paulo Piau para a tarde desta sexta-feira, dia 26, em seu gabinete.

Para o encontro foram convidados o secretário de Saúde, Fahim Sawan, o deputado estadual Adelmo Carneiro Leão, o assessor técnico do Ministério da Saúde, Rodrigo Said, o superintendente regional de Saúde, Iraci José de Sousa Neto, representantes dos hospitais Escola e Universitário e dos hospitais conveniados com o SUS.

O objetivo da reunião é o de se chegar a um consenso em relação às ações para o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença.

Desde o início de seu governo, o prefeito Paulo Piau tem mobilizado entidades, clubes de serviços, associações de classe, segmentos religiosos, Exército Brasileiro, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros, para a guerra contra a dengue.

“Eu sempre disse da importância, da necessidade da união de todos no combate à dengue porque a responsabilidade é de cada um de nós”, disse o prefeito, ressaltando que “como gestor público temos responsabilidade com a saúde pública, mas esse não é um problema isolado”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar